Dia: 20 de março de 2013

BAYARD BOITEUX 2011

O PORTAL BAYARD BOITEUX – Consultoria em Turismo foi desenvolvido em plataforma WordPress, com plugins exclusivos, desenvolvidos por nossa equipe. Também promovemos sua atualização semanal. 

Tommy Hilfiger

Criamos (2006), para a Tommy Hilfiger (franquias no Rio de Janeiro – Alberto Chreem), o cartão de crédito (3 tipos – aprovados pela matriz européia), três modelos de Gift Card (com valores diferentes), todo o material impresso e virtual de lançamento de suas respectivas campanhas, além de um hot site em Flash. .

Dona Lola Doces

Para a Dona Lola, criamos um PIV (Projeto de Identidade Visual) Completo, englobando a marca, timbrados, uniformes, peças gráficas diversas, convite para o coquetel de lançamento, embalagens para cupcakes, fotos e site. WWW.DONALOLADOCES.COM.BR (em Flash – não está mais no ar) . .

F.C. Schwarzach

Há alguns anos, fomos contratados por uma agência de publicidade de Miami chamada Zest Marketing (hoje Zaptmidia, com sede em SP – Ligia Mello, Marcelo Beccaro, Karen Kanaan) para reformular a identidade corporativa de um time de futebol austríaco e também criar o seu portal (com um sistema de cadastro de jogadores, programado por Vinicius …

F.C. Schwarzach Leia mais »

Vox News

O Vox News é um portal voltado para o mercado publicitário. Foi criado em 1998, por dois amigos de infância, Luciano Boiteux e Antonio Francisco Magalhães Pinto (Grupo Virtual). Luciano, nosso diretor de arte, se desligou do projeto em 2000, criando a versão do site que permaneceu inalterada até 2012 (12 anos – nosso recorde …

Vox News Leia mais »

Petite Sucrerie

Petite Sucrerie foi uma brigadeiria gourmet carioca. Fomos contratados para criar o PIV – Projeto de Identidade Visual – Completo. Marca, papelaria, embalagens, web site, etiquetas adesivas e fotos. O quiosque ficava no shopping Barra Garden, no bairro da Barra da Tijuca, aqui na cidade do Rio de Janeiro. Petite Sucrerie – o melhor brigadeiro …

Petite Sucrerie Leia mais »

CBF – O DIA – 1999

14 de outubro de 1999 BRASIL COPA 2006: Copa 2006: Zico aposta no Brasil, apesar de Pelé. Na corrida contra o tempo, a fim de angariar apoio popular e cumprir o caderno de encargos da fifa, Zico e Osvaldo Arruda, gerente de marketing da  candidatura, lançaram ontem, em um hotel do Rio a home page …

CBF – O DIA – 1999 Leia mais »