Portal de Bayard Boiteux apresenta novidades e interface

Em 19 de janeiro de 2017

Portal de Bayard Boiteux apresenta novidades e interface

O endereço virtual de Bayard Boiteux foi totalmente reformulado e ganhou uma nova interface. Dentre as novidades estão a inserção de novas ferramentas como consultoria online, cursos à distância.

Da REDAÇÃO com agências

O portal www.bayardboiteux.com.br, uma iniciativa do consultor em turismo e articulista do DIÁRIO, Bayard Boiteux  completa 15 anos e apresenta novidades. O endereço virtual foi totalmente reformulado e ganhou uma nova interface. Dentre as novidades estão a inserção de novas ferramentas como consultoria online, cursos à distância, vídeos e fotos das viagens que faz pelo mundo e pelo Brasil.

“Espero que o site seja um instrumento de pesquisa e atualização para o trade turístico, estudantes, turismólogos e interessados”, afirma Boiteux ao DIÁRIO. O portal está com layout clean, maior navegabilidade e design responsivo. O responsável pelo projeto de atualização é o webdesigner Luciano Boiteux. Além dessas características, as abas implementadas oferecem ao internauta notícias do mercado turístico, assinatura de newsletter e agenda de eventos.

Quem visita o site também pode contar com informações e estatísticas do banco de dados do turismo desenvolvido pelo próprio Bayard. Um canal bastante visitado são os vídeos onde comenta cases, situações do mercado e abordagens mais simples do mundo turístico.

VEÍCULO

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email