CASOS DE SUCESSO

Colortel

 

Cuidamos do BRANDING (incluindo Marketing Digital e tradicional) da COLORTEL (Rio de Janeiro, RJ), a maior empresa de locação de bens móveis do país, de 2013 a 2015. Neste período, reformulamos as cores da identidade corporativa, adequando-as ao seu público; desenvolvemos um completo Manual de Uso da Marca, que abordava as assinaturas da marca, tipografia de apoio, arejamento, padrão para documentos impressos, padrão para mídias eletrônicas, sinalização interna, externa e de frota, caixas, adesivos, uniformes diferentes para cada departamento; vinheta eletrônica; fotos de todos os produtos (montamos inclusive um estúdio na matriz); folders, catálogos, sacolas, pastas, panfletos e flyers; desenvolvemos um imponente PORTAL, com versão mobile exclusiva; criamos a INTRANET – responsável por toda a comunicação interna entre as filiais (com validação de login pelo Google); criamos todos os anúncios de jornais e revistas; gerenciamos as campanhas no GOOGLE ADWORDS e nas redes sociais e, por fim, criamos os stands para a participação em eventos e congressos.

Atingimos resultados surpreendentes. O site foi de praticamente zero a mais de 10.000 acessos por mês em apenas 3 meses. As solicitações de propostas aumentaram de forma vertiginosa, e o aceite das mesmas também. A programação visual foi inteiramente padronizada.

Clique nas imagens abaixo e veja alguns exemplos:


 

Programação visual para o stand da COLORTEL, na Feira Equipotel 2013, em SP. Cada aparelho tem um QRCode que aponta para uma página web, responsiva (adequada a qualquer tipo ou modelo de smartphone), que mostra a foto do produto e todas as suas características.

.


O sistema Mobile para a empresa COLORTEL (Rio de Janeiro / RJ + filiais em todos os estados) foi desenvolvido em WordPress, e sua intranet, como na versão Web, permite o login através da app do Google Mail.

 

 

.

.

.