SOLUÇÕES

Mais um CASO DE SUCESSO para a nossa coleção. Somos responsáveis pela imagem virtual da BARÃO DE MINAS desde o início de 2016. Fazemos o design gráfico, o marketing digital, folders, catálogos etc. Recentemente, em abril de 2018, a empresa apareceu no ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados – como o segundo pão de queijo mais vendido no estado do Rio de Janeiro (perdendo apenas para a gigante multinacional Forno de Minas) e o quarto mais vendido do país. Só temos que comemorar! Também criamos o Barãozinho, mascote 3D, que hoje está presente, com muito sucesso, em toda a comunicação visual da empresa!


Reformulamos o web site da Barão de Minas em julho de 2020!

 baraodeminas.site

Versão de julho de 2019


Versão de janeiro de 2017

VSite Barão de Minas


MARKETING DIGITAL

Cuidamos da imagem da Barão de Minas nas redes sociais desde meados de 2016. Deste período em diante, a empresa passou a ocupar, de acordo com a ABRAS, a segunda posição no mercado de pães de queijo congelado aqui no Rio de Janeiro, e a quarta posição no Brasil, considerando que a venda é apenas para o RJ. Não é pouca coisa…

Abaixo, algumas das peças que criamos para o Instagram e o Facebook da empresa!

COMUNICAÇÃO VISUAL

A empresa utiliza pouco a comunicação visual, uma vez que as vendas são realizadas para os grandes supermercados, através de material gráfico restrito a um folder com as especificações técnicas dos produtos, também criado (esse modelo é de 2020) pela LMCREATIVED.