E-Commerce da Giraffas vai investir R$ 2 milhões em marketing até o fim de 2013

A rede de restaurantes Giraffas, presente em 25 estados do país, reformulou o site de vendas Giraffone. Com o objetivo de promover o crescimento do canal delivery, a empresa irá investir cerca de R$ 2 milhões em marketing até o fim de 2013.

De acordo com a gestora do canal delivery, Luciane Gomes, o portal irá oferecer ao consumidor novas seções, como “Dica do Dia”, com sugestões de refeições e “Pedido Favorito”, ou seja, aquele que o cliente mais consome. “Usaremos a base de dados do call center de forma inteligente, segmentando clientes e analisando seu comportamento de consumo”, completa Luciane Gomes, gestora do Canal Delivery.

No primeiro semestre desse ano, as vendas online do Giraffas, no Distrito Federal e em Goiás, alcançaram a marca de R$ 600 mil. Para Luciane, as ações de melhoria abrangem restaurantes e público interno. “A franqueadora já realiza um estudo operacional em cada um dos restaurantes Giraffas com delivery para avaliar o que pode ser implantado em cada operação, bem como uma campanha motivacional direcionada aos atendentes do call center”, encerra.

Além disso, a gestora afirma que toda a base ativa de clientes do delivery está sendo segmentada para receber e-mail marketing direcionado por perfil de consumo, buscando um aumento na frequência de pedidos por cliente.

 

 

Fonte: E-COMMERCE NEWS

VEÍCULO

COMPARTILHE